Conheça a nossa igreja
Igreja Presbiteriana de Flexeiras
Somos um campo missionário em parceria da Junta de Missões Nacionais - IPB; uma congregação presbiteriana pertencente a Igreja Presbiteriana da Serraria, a qual é vinculada ao Presbitério de Alagoas ligado ao Sínodo de Alagoas e Sergipe. O Projeto de plantação pretende desenvolver uma igreja no contexto rural e de cidades pequenas no interior do estado, na cidade de Flexeiras - AL, que floresça e frutifique no poder do Evangelho sem perder suas raízes lacais.

Mantenha-se Atualizado
Siga nossas redes sociais e fique por dentro.

Rev. André Victor Rodrigues Fonseca
Casado com Jéssica, com quem tem dois filhos: Samuel e Sara. Pastor Presbiteriano com formação e atuação também na área de Saúde. Tem o coração aquecido por discipular, pregar, evangelizar e ensinar. Formado em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, aluno do Mestrado em Ministérios no Centro de Pós Graduação Andrew Jumper e formado em Farmácia pela Universidade Federal de Pernambuco com passagens no Programa de Pós Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT-UFPE) e Mestrado Integrado em Farmácia pela Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (Portugal).
Pastor plantador
Eventos
-
04/mai. - dom.
ENUMP 2025
Encontro Nacional de UMP
-
01/jun. - dom.
Encontro Regional de Líderes e Gestores de Projetos Sociais
Organizado pelo Conselho de Ação Social da IPB
-
15/jun. - dom.
Congresso APECOM 2025
Santificai-vos – Impactando o Mundo pela Piedade
Cultos e Vídeos
Nenhum culto ou vídeo cadastrado.

Sobre a IPB
A História da nossa Igreja
A leitura do Portal IPB História será de grande valia para aqueles que desejam conhecer mais de perto a Igreja Presbiteriana, sua doutrina e princípios, hierarquia e principalmente sua história, iniciada com a vinda de Ashbel Green Simonton (1833-1867), o fundador da Igreja Presbiteriana do Brasil, que juntamente com o Rev. José Manoel da Conceição (1822-1873), o primeiro pastor evangélico brasileiro, foram as personagens mais notáveis dos primórdios do presbiterianismo no Brasil.
Ir para o site da IPB